Acerca de mim

A minha foto
Chata, extrovertida, brincalhona, rabugneta, teimosa, MUITO ciumenta, faladora, boa ouvinte e amiga dos seus amigos.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Happy B'Day

Yey! Hoje sou bebé *-*

E fui ver com os meus amigos o filme do Eclipse, gostei muito, mas tenho alguns senão; as cenas de luta foram muito rapidas, só houverem beijinhos e mais beijinhos e quando o Jacob se aleijou e o Carlisle disse que tinha sido na parte esquerda, quando a Bella o vai visitar ele está ligado no tronco todo e o era o direito xD
Ok, essa parte foi FAIL, mas prontos.

Mas tirando isso, adorei o filme e cada vez fico mais in love com o Emmett *-*

2 comentários:

  1. ai meu deus o emmet *.*
    ahaha tenho que ir ver esse fail Xd nao reparei :P

    mas o filme ta bué fixé *.*

    ResponderEliminar
  2. o filme está lindo porra *-*
    adorei o cabelo novo do jasper :b

    ResponderEliminar