Acerca de mim

A minha foto
Chata, extrovertida, brincalhona, rabugneta, teimosa, MUITO ciumenta, faladora, boa ouvinte e amiga dos seus amigos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atrasos



Desculpem não ter vindo aqui mais cedo, mas ontem e hoje não parei em casa, aconteceram umas coisas que não me deixaram vir aqui actualizar o blog. Amanhã exame de matemática, sinceramente não estou muito preocupada pois pude estudar quase nada, mas mesmo assim espero tirar uma nota razoável...


Espero que corra tudo bem com os vossos exames também e deixo aqui uma música que encontrei no fórum http://tokiohotelpt.ativoforum.com (ahah, ando a fazer publicidade) que adorei e fiquei viciada nela!

1 comentário:

  1. raios parta os exames.
    podes ter 5 no ano inteiro mas se tiras 2 no exame la se vai a notinha. isso nota-se bué no secundario. até dói!

    ResponderEliminar