Acerca de mim

A minha foto
Chata, extrovertida, brincalhona, rabugneta, teimosa, MUITO ciumenta, faladora, boa ouvinte e amiga dos seus amigos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sol

Hello!

Hoje fui com os meus pais apanhar sol no pupas para o rio e adorei passar por debaixo da ponte Vasco da Gama e ver o PA deste lado do rio. Houve foi um senão, apesar de ter posto creme, queimei-me na mesma e os meus ombrinhos estão pior que estragados!

Deixo aqui algumas das fotos de hoje:

O Pupas *-*

As gaivotas sobrevoando o mar

O PA visto do lado do mar


A Ponte que estava cheia de gaivotas cá em baixo xp

Beijinhos e fiquem bem *

3 comentários:

  1. amora és linda caraças TENHO TANTAS SAUDADES TUAS!!!

    o pupas *.*
    PAAAAAAAAA vamos tar juntas lá outra vez *.* lalaa

    ResponderEliminar
  2. hoje passei pela 25 de Abril e lembrei-me de ti e do teu barco,
    depois venho aqui ao blog e cá estão vocês :b

    adoro-te amor <3

    ResponderEliminar
  3. adoro o nome do teu barquinho =P
    tu e os teus oculis!
    tenho que arranjar uns :P

    adoro a foto do PA juro que me trás lágrimas SEMPRE!

    ResponderEliminar