Acerca de mim

A minha foto
Chata, extrovertida, brincalhona, rabugneta, teimosa, MUITO ciumenta, faladora, boa ouvinte e amiga dos seus amigos.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Paramore & Lady Gaga

Eu sei que não se devem juntar estes dois nomes porque não têm nada a haver, mas vou pôr os novos vídeos de ambos:



Adoro, adoro, adoro! Aseguir aos TH eles são a minha banda favorita e quem me dera que viessem cá a Portugal, os show's deles são do melhor que há!
O cabelo da Hayley está como sempre, magnifico *-*






Agora em relação ao vídeo da Gaga, está um vídeo há Gaga xD
Sebem que fiquei a gostar mais da musiquinha. Obrigada Luis por me teres mostrado, esta tem direitos de autor ©

6 comentários:

  1. Direitos de autor :b
    ly @

    ResponderEliminar
  2. Realmente... MESMO NADA A VER!!

    ResponderEliminar
  3. Os Paramore são muuuito melhores que essa ai!!

    ResponderEliminar
  4. juro q chorei ao ver esse video dos paramore, ;_;
    são os melhores, meu deus ñ vejo o dia pra eles cá virem!

    choro de ansiedade desse dia *.*

    bom blog, continua.
    beijinhos sawy * /patricce

    ResponderEliminar
  5. e essa gaga é espectacular!
    admiro a originalidade dessa gaja 8D

    /patricce

    ResponderEliminar