Acerca de mim

A minha foto
Chata, extrovertida, brincalhona, rabugneta, teimosa, MUITO ciumenta, faladora, boa ouvinte e amiga dos seus amigos.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma grande Guarda-Redes!

Olá. :)
Ora, não se fez nada de jeito na escola hoje, tirando a hora de almoço que fomos ao Aldi, um supermercado novo que abriu hoje e comemos chocolates grátis e ainda trouxemos bebidas, gelado e bolachas para o lanche, tudo baratinho ^-^
É pena é que é o último ano naquela escola, mas prontos, agora nos últimos dias de aulas temos que aproveitar!


E há tarde fui com a Andreia jogar há bola com estes gajos que nos deixaram a pingar de suor. Mas compensou porque se continuar a fazer isso perco uns quilinhos :p
O senhor David defendeu muitas bolas com os olhos! E eu defendi melhor que ele. :C

Amanhã sair com a best e almoço com o maninho, até manhã! *

4 comentários:

  1. Nao, desculpa, mas eu a defender bolas com os olhos parto tudo. De resto, acho q sim. precisas de perder uns quilinhos dessa gordura toda


    KKKKK

    ResponderEliminar
  2. Tá fixe então, acho que o "olho cego" defendeu melhor que os outros just sayin' =$

    Tavas-te a prostituir por uma bola, que.... coisa <.<

    ResponderEliminar
  3. adoro toques de bolaaaaaaaa aiiiiiiiii e os rapazes sobestimam-nos e dizem que nao sabemos jogar, mas quando lhes tiramos a bola com toda a facilidade ficam com cara de parvos XD

    ResponderEliminar